Facetoons
https://www.facebook.com/anterozoide
Dias 8 e 9 de Janeiro de 2022 a partir das 14h30...
Vai a https://kiai.me para reservares o teu bilhete gratuito para mais de 20 horas de formação de uma metodologia comprovada.
“Mesmo em plena pandemia, as autarquias foram capazes de se reinventar.” César Silva, eGorvement Evangelist iniciou, desta forma, o 24.º workshop da wireAcademy.
Com maior precisão do que o próprio James Bond, os oradores convidados foram certeiros a identificar as principais necessidades e dificuldades dos seus munícipes. Disparando, assim, a necessid
ade de aprimorar os seus serviços online e modernizar os processos administrativos.
Para José Alves do município de Montalegre “a integração do NoPaper permitiu gerir e criar processos de urbanismo em formulários online”, simplificando o trabalho administrativo. A aproximação do cidadão ocorreu automaticamente permitindo a sua autenticação no site através do Cartão de Cidadão e os pagamentos online.
Sendo os processos de urbanismo extremamente complexos, em Montalegre, decidiram que teriam de acabar com a enorme quantidade de papéis. Neste momento, cerca de 90% das submissões são online.
Os restantes 10% ainda se dirigem ao balcão, contudo, o processo (...)
https://www.wiremaze.com/noticia/007-autorizacao-para-se-reinventar
Outubro 14, 2021
https://www.rtp.pt/programa/tv/p39863/e4
Peixe Fora d' Água - Episódio 4 de 26 Duração: 26 min - RTP
Como é que a coisa mais saudável que podemos tomar, a bebida mais acessível do mundo, nos anda a escapar? Andamos todos a beber menos água do que devíamos. Porquê? A água carece de sex appeal. É um líquido sem cor nem sabor.
Para mudar isso, desafiamos um barman premiado a conceber um irresistível cocktail de água da torneira.
Realização: Pedro Carvalhinho
Jornal de Leiria, 11/01/2018
https://www.jornaldeleiria.pt/noticia/005-licenca-para-estudar-em-terra-de-sua-majestade-7930
Dissertação de mestrado em Gestão e Estudos da Cultura, especialização em Gestão Cultural, Departamento de História, ISCTE Instituto Universitário de Lisboa, 2015
007: a marca que nunca morre, de Filipa Dias Duarte MOREIRA
Esta dissertação de mestrado tem como objeto de estudo a marca James Bond – 007 e as estratégias de product placement que lhes estão relacionadas.
A personagem James Bond foi criada em 1953 pelo escritor inglês Ian Fleming, e passou para o cinema em 1962 através da produtora EON Productions, que ao longo de mais de 50 anos desenvolveu um produto cinematográfico que originou uma verdadeira indústria e permitiu o surgimento de uma marca forte, mundialmente conhecida e de grande relevância cultural.
Os conceitos da marca, identidade da marca e product placement balizam esta investigação, que tem o intuito de perceber quais as razões do sucesso e durabilidade da marca James Bond – 007, através de duas perguntas de partida que fundamentam a linha de pensamento desta dissertação: Quais são os principais componentes distintivos da marca James Bond – 007?; A marca James Bond – 007 existe independentemente das estratégias de product placement dos produtos associados?. Sendo que, os objetivos principais passam por analisar a relação que existe entre a marca James Bond – 007 e as estratégias de product placement dos produtos associados, e traçar os elementos distintivos do sucesso da marca James Bond – 007, que podem ser aplicados a outros produtos ou marcas.
A presente dissertação foi estruturada segundo uma metodologia de investigação qualitativa de pesquisa intensiva e foca-se no período temporal compreendido entre 2012 e 2015, caracterizando-se por fazer um paralelismo constante entre o país de origem da marca, a sua situação no território português, e o seu posicionamento mundial.
Lisboa: ISCTE-IUL, 2015. Dissertação de mestrado. [Consult. Dia Mês Ano] Disponível em www:<http://hdl.handle.net/10071/11047>.
O nome dele é Fernandes... Pedro Fernandes! E nesta #GrandeCena ele vai entrar em ação no sedutor papel do famoso agente secreto “James Bond”.
Canal Hollywood PT
No regresso do “Grande Cena” Pedro Fernandes entra em ação no sedutor papel do famoso agente secreto “James Bond”, protagonista do sucesso cinematográfico “007”, recriando uma cena de fuga com toques de humor, seguida de uma divertida tentativa de sedução.
apelo ao voto telefónico nas redes sociais (Abril de 2021)
GUNS (1990)
Em Portugal: 006-LICENÇA PARA ATIRAR
O esquema Sidaris costuma ser miúdas seminuas aos pinotes com armas de fogo bastante ostensivas, ângulos de câmara que consigam captar as rachas naturais da voluptuosa feminilidade e, em simultâneo, os seus volumes que intercedem hormonalmente no lobo cerebral masculino responsável pelo coito e procriação. Desta vez, porém, é Erik Estrada com aspecto de um anão retirado da cova de um enterro onde teria sido colocado por engano, a fazer tropelias que envolvam moças e seus robustos marmelos. E talvez uma vaga linha narrativa de intriga internacional onde todas as senhoras usam mini-saias abusivamente curtas que favorecem o "berbigão spotting" ao mínimo agachamento.
Um filme que, pela capa, apetece tanto ver como assistir a um vídeo do Fernando Mendes a arrancar os pelos do rabo borbulhento com uma pinça para no final espremer as borbulhas com recurso a closeups.
(...)