terça-feira, 29 de julho de 2008

Acção domina o primeiro filme da Delta Q

A Serra da Arrábida e uma casa palaciana em Óbidos foram os cenários das filmagens utilizados pela equipa da Stopline para o primeiro filme da Delta Q, cujo arranque está previsto para a primeira semana de Maio.

A acção gira em torno de uma cena de perseguição entre dois carros protagonizada por Beatrice Maestrini e Richard Bouwman, os actores contratados para este filme, e remete o espectador para uma “situação típica de um filme do James Bond”, diz Pedro Magalhães, director criativo da EuroRSCG, a agência responsável pela campanha.

No decorrer do spot vão-se sucedendo ultrapassagens até que é chegado o momento em que a personagem feminina leva a melhor numa disputa que tem como único intuito encontrar o estojo que contém uma única cápsula de café, que se encontra no interior do edifício.

No final, é revelado o conceito e a mensagem da campanha, com uma voz off a perguntar “E o seu café tem o Q?”.

O vestuário e o estilo dos personagens recriam um universo de glamour e sensualidade que se associam ao “requinte e ao sabor de um produto que está ao nosso alcance”, refere o publicitário.

A única cápsula contida no estojo justifica a perseguição e simboliza, de certa forma, a valorização que se pretende dar à qualidade da marca neste anúncio, diz ainda Pedro Magalhães.
Já Luís Espírito Santo, produtor executivo da Stopline, refere que se “trata de um filme que tem como base as emoções mais envolventes. Emoções que, no decorrer de um ambiente de acção, se desenvolvem em cenas de sedução, amor, paixão, desafio, com uma pitada de perigo que culmina no prazer do paladar”.
O spot foi realizado por Leonel Vieira e teve Marco Figueiredo como redactor e Pedro Magalhães como director de arte. Max Gatti foi o responsável pela direcção de fotografia.

Filipe Pacheco / Meios & Publicidade
18 de Abril de 2008

Sem comentários: