Boa noite.
Então aqui fica a sugestão...
À semelhança do que acontece com as marcas Aston Martin, BMW, Omega, também o café que James Bond bebe poderia ser associado a uma marca. E que marca melhor para fazer o trocadilho, que a Buondi? Não há...
My name is Buondi, James Buondi...
Desta forma, para além de fazerem o trocadilho (que fica facilmente no ouvido e faz rir), passavam também a imagem de charme - sempre associada ao James Bond - para o vosso café, combatendo assim a associação George Clooney / Nespresso. A Nespresso tem o "What Else?", mas vocês, no final do anúncio, podiam, a título de resposta à pergunta do George Clooney, utilizar/adaptar uma frase que foi título de uma das mais bonitas músicas de sempre do James Bond, a saber: Buondi, nobody does it better.
Quando referi que seria necessário o apoio internacional, foi por ter noção que "alianças" deste tipo custam mesmo muito dinheiro, quer a promover, quer a manter.
Fico a aguardar os vossos comentários.
Cumprimentos,
Citro (Tiago Ferreira)
http://bisontelilas.blogspot.pt/2012/05/james-buondi-possivel-publicidade.html
Sem comentários:
Enviar um comentário