O ambiente é de glamour e luxo, durante uma festa, no antigo palácio Valle Flor, agora hotel Pestana Palace, em Lisboa. O mistério e sedução assumem uma certa reminiscência James Bond.
O agente Millennium BCP é Paulo Pires e a missão é apresentar a proposta «compromisso de ouro» ao cliente Prestige, representado por Ricardo Carriço.
http://www.ilon.pt/venda-e-aluguer-vestuario-cerimonia.php ILON
O agente Millennium BCP é Paulo Pires e a missão é apresentar a proposta «compromisso de ouro» ao cliente Prestige, representado por Ricardo Carriço.
http://www.ilon.pt/venda-e-aluguer-vestuario-cerimonia.php ILON
A linha de realização das nossas campanhas é mais ousada, mais cinematográfica este ano", avança ao DN o director-geral, Paulo Fidalgo. Um gesto de mão do responsável abarca o aparato "hollywoodesco" instalado no domingo bem cedo na Avenida da República, em Lisboa.
(...)
Depois do estilo James Bond, cultivado por Ricardo Carriço e Paulo Pires, o novo spot puxa agora pela força de Missão Impossível, inserido num projecto comercial que ronda os três milhões de euros. "Publicidade é publicidade, mas acreditamos que ela pode ser sincera", sustenta o director-geral do Millennium bcp.
http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx?content_id=654205 DN / 2007
(...) O caso passa-se num banquete e Ricardo Carriço é o cliente "Prestige" do banco, representado por Pires. Dialogam sem fim e depois selam um "compromisso de ouro" através da oferta duma caneta Montblanc ao cliente. O ambiente está bem criado, mas teria sido preferível que Pires e Carriço tivessem ficado como o BCP: sem palavras. Eles falam demasiado conteúdo sem chegarem a entrar em acção. Até parece que nem se mexem, o que não corresponde às ideias feitas que temos dos filmes tipo James Bond. Há um erro no anúncio: o facto de um sugerir Bond faz com que o outro devesse ser o mau da fita na lógica da literatura popular em que os romances de Ian Fleming se inscrevem. Ora Carriço começa por representar o papel de mau, mas depois a coisa não desenvolve porque, afinal, ele também é bom (é cliente). São os dois bonzinhos, o que cria algum ruído adicional.
Sem comentários:
Enviar um comentário