quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ordem Para Casar


Ordem para CASAR ...
com elegância e requinte

A imagem da estação é feita na mistura dos materiais tanto em tonalidades como em aspecto, de forma, a que se realcem e consequentemente se valorizem. Tecidos baços com acetinados; regressam os brilhos Lurex, em pequenos desenhos, que reanimam tecidos de aspecto luxuoso.

A recuperação de uma elegância requintada, de toda a vida, através do eterno Veludo. Os detalhes continuam a ser de influência Smoking, num espírito entre o galã e uma ida ao Casino. Num casamento por realizar de um garboso James Bond...
Nesta sequência o blazer confirmasse mais curto, quase sempre de dois botões, substituindo o conceito do fato completo. As peças funcionam de forma autónoma e contrastam reforçadas pelos diferentes aspectos, valorizando-se de forma mais evidente. O colete tornou-se um item do sportswear, substituído nas cerimónias, pelas faixas de cintura, ou pelo laço, neste momento o must incontornável da estação, em jogos de imaginação QB.
A camisa - branca - de colarinhos de bico, pequenos e caso queira levar o assunto mesmo à séria não se esqueça de uns belos botões de punho - ao contrário do que muitos pensam, não tem de forma alguma de coordenar com o relógio e já que falamos em preferências pense num belo modelo sport, dá-lhe um ar mais jovem e dinâmico.

Como complemento de requinte calce um sapato de atacador verniz e está o look praticamente completo. Falta-lhe o lenço de bolso, dobrado de forma simples e geométrica no bolso de peito, ou ainda uma pequena flor na casa da lapela do casaco, que pode vir directamente do ramo da sua noiva.

Sem comentários: